09 September, 2008

É por você, É pra você.

É por vc
Que minha missão continua
É por vc e por mim, que não vou desistir
É por vc que vou carregar o nome da nossa cidade pelo mundo
É por vc que vou acreditar todos os dias na beleza dos meus sonhos
É por vc que vou fazer de cada dia da minha vida uma eterna festa
É por vc que não vou mais chorar, pelo menos tentarei com todas as forças
É por vc que hoje eu estou aqui!
É pra você
Pra vc que representava do começo ao fim
Pra vc que sempre acreditou em mim
Pra vc que é uma pureza em pessoa, no olhar e no sorriso
Que a luz brilhe em qualquer lugar que vc estiver
sempre, sempre
Estarei com você
Obrigada por tudo,
que representou na minha vida
Descanse na paz do Senhor
.

2 comments:

Daniel Monteiro Salles said...

Salve!
da hora o blog, acompanhei o scratch, muito loko hein. Sô aki de ubatuba, tenho um grupo tamnbem, chama Conceito Sujo.Da uma passada lah!!

PAz

LOUCO said...

PAZZZZZ DJ PAZZZZZZZZZZZZZZZ