14 July, 2008

Eu Voltei...

Pra dizer que não esqueci de vcs...
eu voltei, porque faz parte do ciclo da vida
eu voltei pra ver minha família e terminar minha tatuagem
eu voltei, porque tudo que vai, volta
tudo mesmo...
eu voltei, para alegria de muitos
e comigo trago alegria, luz, boas notícias, seriedade e serenidade
eu voltei com os pés no chão
ahhhh,
nada como estar em casa né...
eu voltei por que viajar é estar em movimento
e é o movimento que traz a evolução
eu voltei para os meus, eu voltei para as minhas
eu voltei, mas já estou indo
comigo levo os bons de coração
comigo levo momentos inesquecíveis
comigo levo o sorriso da minha vó
comigo levo a honra da minha mãe
comigo levo a humildade do meu pai
comigo levo a consideração e o respeito das minhas amigas
amo muito essa vida,
é muito bom saber quem eu sou
é muito bom saber qual é meu foco
obrigada à todos.
foto. Bruna Bazzo

No comments: