22 April, 2008

Eu Sô Função

"Sou vida loka aqui está então pode saber
Deixa as dama aproximar jão, opa tamo aê
Na arena mil juras de amor ao criador que nos guia
Antes de nada mais para nóis muito bom dia
Salve! Deixa eu chegar meu irmão lêlê
Por que não monstro? viva negro Dexter
De vinte em vinte eu paguei duzentas flexão
Caçando jeito de burlar a lei e a minha depressão
Menino bom mas, pobre, feio, fraco, infeliz, só
Se sentindo o pior vários monstro ao meu redor
Com tambor de gás fiz mais cinqueta em jejum
Ódio do mundo eu via em tudo, filme do platoon
No café, açúcar com limão no abacate
Puta ter a melhor blusa suja de colgate
E ser preto é assim ir pra escola pra quê?
Se o meu instinto é ruim e eu não consigo aprender
Esfregando calças velhas fiz a lista do tanque
Era um barraco sim, mas meu castelo era funk
Folha seca num vendaval, um inútil
É morrer aos pouco eu me senti assim, tio
Eis que um belo dia alguém mostrou pra mim
Uma reunião tribal, James Brown e All Green ,
uau "Sex Machine"
O orgulho brotou, poder para o povo preto, que estale os tambor
Veio as camisas de ciclista, calça lee, fivelão
Tênis farol white uou uou uou ladrão
Às seis mil ano atras pra plantar
Os pretos dança todo mundo igual sem errar
Agradencendo aos céus pelas chuvas que cai
Santo deus me fez funk, obrigado meu pai
Nem por isso eu num... vou jogar filé mignon pras piranha
O pierrô contra os play boy fuma maconha
Não vejo nada, não vejo fita dominada
Eu vejo os preto sempre triste nos canto do mundão
Então morô jão, um dois um dois drão
Aham aham, alma, mente sã, corpo são
Dexter tem que está, com fé no senhor
Tem que orar, tem que brigar, tem que lutar negro
Ah meu bom juiz abra seu coração
Se ouvir o que esse rap diz ia sentir o perdão
Meu argumento é pobre, mas a missão nobre
Mestrão irá saber reconhecer o homem bão
Deixo aqui desde já, promessa de voltar
É só querer, é só chamar que eu estarei lá
Eis o doce veneno vivendo e vivão
Um dia por vez, sem pressa, fui nessa negrão
Sô função"

Mano Brown

1 comment:

CASÉ said...

e aí rud girl?
se quiser conhecer mais um espaço com rap é só visitar,ok?

GRANDE ABRAÇO!!!